07 de novembro a 28 de novembro

Espetáculo BOLOR

As inquietações amorosas quando guardadas se tornam bolores e os bolores depois de criados meio que não se desfazem mais. O tempo passa e os amores também, mas a vida sempre dá um jeito de lembrar o passado bolorento guardando dentro da caixa de sapato velha junto com as fotografias que nunca mais deveriam ser revisitadas.

Bolor é um espetáculo conflitante de dentro para fora e que chega ao público de forma íntima. Todo mundo tem um bolor, por menor que seja, todo mundo tem o seu bolor. Em cena, o ator Cícero Júnior conta dos bolores escritos - e quem sabe até vividos - pelo dramaturgo Euler Lopes, enquanto o Euler - também em cena - participa do espetáculo feito festa em bar.

Bolor é festa e acho que festa é uma boa forma de explicar tudo o que se passa até se virar um bolor. Até porque, se você parar pra pensar, antes do estrago o maldito dançou feliz por aí e por aqui. Esse é um espetáculo diferente de todos os outros já feitos pelo A Tua Lona. Esse é quase uma autobiografia dos atores que estão em cena e dos espectadores que, vira e mexe, também viram personagens dos bolores.

Todas as quintas, 19h, no Museu da Gente Sergipana.

R$20 (inteira) R$10 (meia). Classificação indicativa 18 anos

O grupo de teatro A TUA LONA é composto por alunos de teatro da UFS.

Ficha técnica do espetáculo:

Elenco: Cícero Júnior (aluno UFS)

Direção e dramaturgia: Euler Lopes (aluno UFS)

Figurino: Cícero Júnior (aluno UFS)

Designer: Isabela Ewerton (profa de design da UFS)

Produção: Cícero Júnior, Diandra Xavier e Pedro Cazoy (alunos UFS)

Trilha sonora: Danilo Duarte e Dry

Cenografia: Laura Bezerra

Iluminação: Sérgio Robson

Equipe de comunicação: Diandra Xavier, Elisa Lemos, Isabela Ewerton e Maria Tereza Xavier