04 de novembro a 07 de novembro

5ª edição da Semana do Administrador

O Centro Acadêmico de Administração (CAAD), Gestão Integração 2019/2020, em parceria com o Departamento de Administração (DAD), realiza entre os dias 04 a 07 de novembro, a 5ª edição da Semana do Administrador, que contará com palestras, oficinas e workshops com temáticas da área. Com o intuito de contribuir para a formação universitária dos discentes do curso, este evento tem o objetivo de mostrar a importância da profissão, integrando-o as novas tecnologias e atualidades do mercado para a construção de um planeta sustentável. Desse modo, queremos que ao final desta semana de aprendizado, o acadêmico desperte suas faculdades e entenda a sua relevância frente aos desafios tanto da carreira, quanto da vida em sociedade, onde os futuros gestores trabalhem em prol do desenvolvimento do estado de Sergipe e da República Federativa do Brasil.

Incentivadores do evento: TV Sergipe, TV Atalaia, TV Apêripe, CRA-SE, Senac, Sebrae, CJE, Easy JR, EjaUFS, Atlética Alfa.

Mais informações sobre inscrições e horários no e-mail caad.integracao@gmail.com ou no perfil do instagram: @caadintegracao.