20 de outubro a 20 de novembro

Processo Seletivo do Cursinho Popular Dr. Almir Santana

O Cursinho Popular Dr. Almir Santana é uma iniciativa de estudantes de Medicina da Universidade Federal de Sergipe campus São Cristóvão que pretende promover oportunidade de conhecimento, repertório e treino pré-vestibular de forma gratuita e democrática para estudantes das escolas públicas e pessoas de baixa renda prestes a fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas ocorrerão na UFS, de segunda a sexta, no turno da noite (com horário a definir). Para o ano de 2020 serão disponibilizadas 50 vagas, e o preenchimento dessas será realizado através de um processo seletivo baseado numa prova teórica e um entrevista de caráter perfilador. As inscrições já estão abertas até o dia 20 de novembro de 2019. Todas as informações do cursinho, bem como do processo Seletivo, poderão ser acessadas através do edital ou pelo nosso instagram.

Mais informações:

-A prova teórica ocorrerá 14 de dezembro de 2019 às 08:00h e terá duração de 4hrs.

-O resultado da prova teórica será divulgado no dia 23 de dezembro de 2019 por email e na página do instagram.

-A entrevista ocorrerá entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2020.

-O resultado final com os 50 aprovados será divulgado no dia 20 de janeiro de 2020.

Email: cursinhopopulardralmirsantana@gmail.com