11 de dezembro a 13 de dezembro

Terceira edição da Semana de Empreendedorismo da UFS

Entre os dias 11, 12 e 13 de dezembro acontece na Universidade Federal de Sergipe (UFS) a terceira edição da SEMENTE- Semana de Empreendedorismo da UFS, o evento tem por objetivo incentivar a cultura empreendedora dentro e fora Universidade, por meio de temáticas que se voltam a educação empreendedora e empreendedorismo social, por exemplo, tudo isso abordado de forma criativa, auxiliando as pessoas a pensarem sobre empreendedorismo, transformar situações imprevisíveis em oportunidades, adequar-se às realidades e testarem possibilidades. O evento também busca proporcionar um ambiente de troca, compartilhamento de ideias e estreitamento de relações, e por isso traz como temática esse ano: CONSTRUINDO PONTES. CONECTANDO IDEIAS.

Em sua última edição a Semana de Empreendedorismo da UFS contou com a participação de mais de 600 pessoas, e para a edição 2019 é esperado um público de 800 pessoas. A programação conta com palestras, bate-papos, oficinas, workshops, feiras, exposições, talkshows, conectando o público alvo que engloba alunos, professores, técnicos, gestores e toda a comunidade externa (independentemente da sua área de atuação). Trazendo experiências diversas, sejam elas de representantes de empresas já consolidadas, empreendedores locais, e estudantes empreendedores, mostrando as várias possibilidades, de modo a estimular o crescimento de um novo empreendedor.

A SEMENTE é um evento organizado pelo Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal de Sergipe, em parceria com à Pró-Reitoria de Extensão, através do programa de educação empreendedora
(Empreender UFS). As atividades acontecerão na Praça da Democracia da UFS- Campus São Cristóvão, das 14:00 às 20:00h. Os interessados devem se inscrever pelo Sigaa UFS, além de poder acompanhar tudo pelo nosso Instagram @semente.ufs. Não perca tempo, esperamos você para compartilhar ideias, projetos, experiências, sabores, cores, insights e empreendedorismo!

Link para inscrição no evento:
a=p-extensao