10 de março a 12 de março

Café com Case

Agora chamado Café com Case+, o maior evento acadêmico de publicidade em Sergipe volta de cara nova na sua próxima edição. Vá a UFS conferir mesas, minicursos, oficinas sobre diversidade, mercado e muito mais.

O Café com Case foi criado em 2014 como um evento de publicidade destinado aos estudantes da área no estado de Sergipe, com intuito de aproximar o mercado de trabalho e o estudante. O evento é resultado da disciplina Criação, Produção e Promoção de Eventos, ministrada pelo professor, Mário César Oliveira, do Departamento de Comunicação Social, juntamente ao projeto interdisciplinar dos alunos de Publicidade e Propaganda do 4º período. É sempre realizado na UFS por docentes e discentes do Departamento de Comunicação Social e nesta edição trará suas novidades de 10 a 12 de março das 13 ás 19h. Quer um spoilerzinho?

Diversidade é um dos temas mais presentes no mundo da propaganda atual, basta olhar para repercussões recentes sobre determinadas campanhas publicitárias, sendo de forma elogiosa ou repercussões polêmicas. Mesmo assim, ainda é notável a falta de representatividade nas agências publicitárias, parece haver um movimento de crescimento nas frentes das câmeras, mas isso fica em falta nos bastidores. O evento pretende aprofundar o assunto em suas diferentes mesas, além de ressaltar a importância de diferentes origens num ambiente criativo.

Para trazer tudo isso, o Café com Case conta com a ajuda de: Neo comunicações, Teaser, Açaí Açu, Bend, Kf Store, Geeks Café, TV Sergipe, Cartucho, Flap, Casulo, Kcell.

E como novidade, temos a primeira edição do Prêmio Expresso! O novo prêmio para estudantes de publicidade já está rolando com inscrições até o dia 6 de Março com objetivo de dar visibilidade aos alunos dos cursos e aproximá-los do mercado. Feito por e para alunos, os vencedores serão premiados no último dia do evento, 12 de Março, com direito a vaga de estágio em agências de publicidade para os primeiros lugares!

As palestras vão acontecer na Didática VII, começando no auditório.

Para mais informações entrar em contato através das redes sociais do evento, fanpage do Facebook e perfil do Instagram: @cafecomcase.