13 de março a 13 de março

1° Tec Social

Esta é a primeira edição de uma série de eventos e atividades que deverão acontecer até o evento de Agosto Tec Social UFS, criado pelo Escritório de Tecnologias Sociais da UFS em parceria com a Pró Reitoria de Extensão e com o Centro de Empreendedorismo da UFS. O evento ocorrerá no dia 13 de Março (sexta-feira), das 08:30h às 12:30h. O objetivo principal é aquecer as discussões sobre tecnologias sociais fora da Universidade e aproximar o escossistema de inovação social sergipano. Toda a programação para as atividades do dia 13 e posteriores tem como norte os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU (Agenda 2030).

O evento será no Parque Tecnológico de Sergipe, na mesma avenida da Universidade Federal de Sergipe, endereço Avenida José Conrado de Araújo, 731 - Rosa Elze, São Cristóvão - SE, 49100-000 (Sergipe Tec). As inscrições deverão ser feitas via Sigaa e estão abertas para todos os públicos, tanto interno, quanto externo!

Manhã – das 08:30h às 12:30h

Palestra Magna de abertura: Tecnologias Sociais a favor dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis com a Profa Flávia Pacheco

Das 08:30h às 10:00h - Auditório do Sergipe Tec

Feira – Feirinha Agroecológica da UFS