11 de maio a 18 de maio

Lançamento e ciclo de debates online do livro "Entre o Mito e a Política"

Entre os dias 11 a 18 de maio ocorrerá o evento do Lançamento e Ciclo de Debates Online do Livro Entre o Mito e a Política, que consiste numa tentativa de ampliar para além dos muros das universidades, o diálogo entre a tradição intelectual das ciências humanas e os problemas que assolam o nosso cotidiano nacional.

Para certificação é necessária a inscrição no sigaa.ufs.br>Extensão>Eventos> Lançamento e Ciclo de Debates online do Livro Entre o Mito e a Política.

Saiba mais

Composto de diversos textos independentes de professores e estudantes de diferentes subáreas das ciências humanas, este livro propõe um diálogo entre a tradição intelectual das ciências humanas e os problemas que nos assolam no nosso cotidiano nacional. Escrito em linguagem simples e direta, Entre o mito e a política visa ampliar o debate para além dos muros das universidades, destinando-se a todos aqueles que buscam elementos para refletir, seja para concordar ou discordar, sobre a realidade que, para além de qualquer polaridade, diz respeito a todos nós cidadãos brasileiros.

Clique aqui para baixar o livro.

Para mais informações ver as redes sociais do evento: fb.com/entreomitoeapolítica

Comissão Organizadora

Cartaz de divulgação