09 de junho a 31 de agosto

Inscrições abertas para o XIV Educon

Atendendo às orientações do Ministério da Saúde no que se refere a distanciamento social em razão da pandemia causada pelo COVID-19, o XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, promovido pelo Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), realizará todas as suas apresentações, neste ano de 2020, de modo on-line, transmitidas pelo canal YouTube Colóquio Educon e outras plataformas.

O objetivo do evento, que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, é promover o debate e a socialização do conhecimento produzido sobre relevantes temas da educação no Brasil e no mundo, sem perder de vista as diferentes perspectivas teóricas e políticas que estimulam pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais de áreas afins.

Além de diversas conferências e mesas-redondas internacionais e nacionais, será possível enviar trabalhos, que serão avaliados e darão direito a certificado. Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do XIV Colóquio (artigos) e Cadernos de Resumos.

Trata-se de uma iniciativa que conta com a colaboração de: Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, Pró-Reitoria de Extensão, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, Programa de Pós-Graduação em Educação, Programa de Pós-Graduação em Direito, Departamentos de Educação e de Medicina, todos da Universidade Federal de Sergipe; além do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Sergipe.

Inscrições de 09 de junho a 31 de agosto, no site Educon.

Profª. Veleida e Prof. Bernard