Agenda
21 de outubro a 23 de outubro

I Simpósio sobre formação na Pós-Graduação em Psicologia da UFS

Entre os dias 21 e 23 de outubro de 2020, será realizado o “I Simpósio sobre formação na Pós-Graduação em Psicologia da UFS”. O evento tem como objetivo oferecer um espaço para que os egressos do PPGPSI possam relatar suas experiências profissionais atuais e compartilhar vivências que foram construídas ao longo de suas trajetórias no mestrado e, ao mesmo tempo, oportunizar um espaço para diálogos e trocas de experiências com os alunos ativos do programa e com a comunidade interessada.

No primeiro dia do evento, 21/10, haverá conferência de abertura com a professora Maria Teresa Lisboa Nobre Pereira (UFRN), ex-integrante e uma das fundadoras do PPGPSI, e nos demais serão realizadas as apresentações de egressos do PPGPSI, que versam sobre temáticas diversas referentes a suas pesquisas provenientes das passagens pelo programa e ou dos percursos profissionais e acadêmicos posteriores.

O evento será realizado de forma remota, com transmissão pela Plataforma do YouTube, e as inscrições podem ser realizadas via Sigaa, no menu Extensão. Haverá certificação para quem obtiver, pelo menos 75% de frequência nas atividades. Caso não haja interesse em certificação, o evento pode ser acompanhado pelo canal do YouTube “Egressos PPGPSI evento”.

Comissão organizadora