09 de dezembro a 20 de janeiro

Cultart recebe exposição com obras de alunos da UFS

Na próxima sexta-feira, 9, a partir das 18h, o Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe (Cultart/UFS) realiza a abertura da exposição “Cultart apresenta: Cenarte”. O evento busca dar oportunidade aos estudantes do curso de Artes Visuais de expor obras na Galeria e Pinacoteca do prédio, reforçando assim as políticas de extensão que fazem parte dos ideais da Instituição.

Ao todo, mais de sessenta obras irão compor a mostra, que englobam as mais variadas técnicas, como: pintura à óleo e aquarela, esculturas em cimento, cerâmica e tecido, nanquim, xilogravuras, dentre outras. Além disso, a abertura da exposição ainda contará com apresentações musicais.

O Cultart fica localizado na Avenida Ivo do Prado, 612, e a exposição permanece até o dia 20 janeiro de 2017. As visitas devem ser agendadas através do telefone 3302-5801.

Cultart