Eventos em 29 de outubro de 2016
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

De 22 de agosto a 21 de novembro

Curso: Escrita de Língua de Sinais - Signwriting System Basic Step II

De 22 de agosto a 21 de novembro

Curso: Escrita de Língua de Sinais - Signwriting System Basic Step II

Carga horária: 50 h/a

Público-alvo: comunidade interna e externa à UFS

Coordenadora do curso: Profª Ma Valéria Simplício (Departamento de Letras Estrangeiras)

Supervisor pedagógico: Prof. Me Edivaldo Costa

Ministrante: Cleberson José Siqueira de Souza

Inscrições<...+Informações

De 10 de setembro a 30 de outubro

Peça de teatro Pirlipatinha e a Castanha de Cajuaçu

O Núcleo de Teatro divulga a peça Pirlipatinha e a Castanha de Cajuaçu, que estará em cartaz no período que vai do dia 10/9 a 30/10, às 16h30. A peça será exibida aos sábados e domingos, no Teatro Lourival Batista, com entrada franca.

Sinopse:

A peça Pirlipatinha e a Castanha de Cajuaçu é uma adap...+Informações

De 19 de outubro a 31 de outubro

Dcomp promove curso Hackatruck

Curso será ministrado num caminhão ao longo de três semanas

O Departamento de Computação (DComp) promove, com apoio do IBM e Apple, o Hackatruck, curso presencial de programação SWIFT para dispositivos iOS. O curso é ministrado num caminhão ao longo de três semanas, totalizando 60 horas. As aulas têm início a partir do dia 23 de janeiro de 2017, e o caminhão ficará estacionado em frente ao Dcomp.

De 19 de outubro a 12 de novembro

Dança tradicional dos índios Xokó abre exposição "O homem do rio"

Evento ocorre no Centro de Arte e Cultura J. Inácio

Nesta terça-feira, 18, às 20h, no Centro de Arte e Cultura J. Inácio, acontecerá a abertura da Exposição O Homem e o Rio. O evento contará com a participação dos índios Xokó de Sergipe que, na ocasião, apresentarão o Toré, uma dança circular tradicional dos povos indígenas do Brasil. A exposição permanecerá aberta ao público até o dia 12 de novembro.

De 28 de outubro a 29 de outubro

II Simpósio de Fisiologia Cardiovascular de Sergipe

De 28 de outubro a 29 de outubro

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Faculdade de Sergipe (Estácio/Fase) realizarão nos dias 28 e 29 de outubro o “II Simpósio de Fisiologia Cardiovascular de Sergipe”. O evento terá como principal objetivo discutir temas atuais e os avanços obtidos na área de Fisiologia Cardiovascular, bem como facilitar a interação entre a comunidade científica sergipana, estudantes de graduação e p...+Informações

Dia 29 de outubro

Campanha e Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul da UFS

A Divisão de Assistência ao Servidor (Diase) promove no dia 29 de outubro a Campanha e Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul da UFS. O evento, que acontece às 14h no Parque da Sementeira, será realizado em parceria com o Departamento de Nutrição (DNUT) e o Departamento de Educação Física (DEF).

Dentre os objetivo da campanha, que...+Informações