Eventos em 09 de dezembro de 2016
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 09 de dezembro a 10 de dezembro

I Jornada de Reabilitação Musculoesquelética da Lirem

Entre os dias 9 e 10 de dezembro acontecerá no campus de Lagarto, a I Jornada de Reabilitação Musculoesquelética da Lirem. A Liga de Reabilitação Musculoesquelética (Lirem) faz parte do Departamento de Fisioterapia do campus de Lagarto (DFTL) e conta com 12 ligantes sob a coordenação do professor Paullo Márcio de Oliveira.

A jorna...+Informações

De 09 de dezembro a 20 de janeiro

Cultart recebe exposição com obras de alunos da UFS

Na próxima sexta-feira, 9, a partir das 18h, o Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe (Cultart/UFS) realiza a abertura da exposição “Cultart apresenta: Cenarte”. O evento busca dar oportunidade aos estudantes do curso de Artes Visuais de expor obras na Galeria e Pinacoteca do prédio, reforçando assim as políticas de extensão que fazem parte do...+Informações