Eventos em 03 de junho de 2016
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

Dia 03 de junho

Colóquio do doutorado em Sociologia debate energia nuclear para o Brasil

3/6

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFS promove a 9ª edição do Colóquio de Doutorado, que reúne estudantes, professores e pesquisadores. São discutidos vários temas ligados à sociologia e à sociedade contemporânea. Orientado pelo professor Franz Brüseke, o colóquio tem como tema “Contingência e riscos: energia nuclear no Brasil?”, no dia 03 de junho.

Serão apresentadas e debat...+Informações