Eventos em 18 de julho de 2016
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 22 de junho a 05 de agosto

Visita ao Museu da Contabilidade

O Departamento de Ciências Contábeis convida seus alunos a visitarem o “Museu da Contabilidade: Um Balanço da História”, que encontra-se, desde o dia 22 de junho até 5 de agosto, no Palácio Museu Olímpio Campos, situado na Praça Fausto Cardoso, para visitação pública, das terças as sextas feiras das 09 às 17 horas e aos sábados das 09 às 13 horas.

A exposição é um projeto do Conselho F...+Informações

De 04 de julho a 29 de julho

Inscrições para capacitação de servidores: 2016/2

De 04 a 29 de julho