Eventos em 26 de agosto de 2016
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 21 de julho a 20 de outubro

Ciclo de Palestras do Grupo de Pesquisa Mente Consciência da UFS

De julho a outubro

O Grupo de Pesquisa "Mente Consciência", da Universidade Federal de Sergipe, promoverá um ciclo de palestras que tratará sobre temas relacionados ao novo paradigma não materialista da ciência. As palestras acontecerão nos dias 21/7, 18/8, 15/9 e 20/10 , das 11h30 às 13h30. O GPMC fornecerá certificados de 15 horas para os participantes que tiverem 75% de presença ...+Informações

De 05 de agosto a 30 de setembro

Curso Introdutório: ensinando e aprendendo mediante pessoas com deficiências

De 05 de agosto a 30 de setembro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), através da Divisão de Análise de Desempenho Acadêmico (Diade) realizará o "Curso Introdutório: ensinando e aprendendo mediante pessoas com deficiências". O curso tem como objetivo oferecer noções básicas e necessárias para os professores  diante das exigências legais e específicas referentes à inclusão dos estudantes. O curso...+Informações

De 22 de agosto a 21 de novembro

Curso: Escrita de Língua de Sinais - Signwriting System Basic Step II

De 22 de agosto a 21 de novembro

Curso: Escrita de Língua de Sinais - Signwriting System Basic Step II

Carga horária: 50 h/a

Público-alvo: comunidade interna e externa à UFS

Coordenadora do curso: Profª Ma Valéria Simplício (Departamento de Letras Estrangeiras)

Supervisor pedagógico: Prof. Me Edivaldo Costa

Ministrante: Cleberson José Siqueira de Souza

Inscrições<...+Informações

De 24 de agosto a 24 de setembro

Departamento de Psicologia convida para Grupo de Apoio a Pais

Atendimentos gratuitos

Você gostaria de conversar sobre questões relacionadas à educação de filhos? Então participe do Grupo de Orientação a Pais.

São encontros em que se discute sobre desobediência, agressividade, diálogo entre pais e filhos e outros assuntos de interesse dos pais.

As atividades dos gr...+Informações

De 25 de agosto a 26 de agosto

Funcaju e UFS realizam Simpósio de Música Nordestina

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e em parceria com a Universidade Federal de Sergipe, realizará entre os dias 25 e 26 de agosto de 2016, no Centro Cultural de Aracaju, Praça General Valadão, Centro, o Simpósio de Música Nordestina.

O evento será desenvolvido através de qua...+Informações

De 26 de agosto a 27 de agosto

I Seminário do Mestrado Profissional em Rede Nacional para o Ensino das Ciências Ambientais (PROF-CIAMB/SE)

O Mestrado Profissional em Rede Nacional para o Ensino das Ciências Ambientais (PROF-CIAMB) convida a todos seus alunos e a comunidade universitária a participar do I Seminário PROFCIAMB.
O PROF-CIAMB apresenta caráter inter, multi e transdisciplinar e se constitui numa ação dos Programas de Pós-Graduação envolvidos na Área das Ciências Ambientais que congrega ...+Informações