Eventos em 20 de outubro de 2017
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 28 de julho a 20 de outubro

Ciclo de Palestras "Patrimônio Cultural em Debate"

Entre 28 de julho e 20 de outubro, o Grupo de Pesquisa Cultura, Cotidiano e Sociabilidades na Contemporaneidade (Greccos) irá promover o Ciclo de Palestras "Patrimônio Cultural em Debate", que tem como objetivo discutir questões relativas ao patrimônio cultural e a temas transversais, com a participação de palestrantes externos e debatedores convidados.

A atividade é aberta a professor...+Informações

De 20 de outubro a 22 de outubro

I Seminário do PNAIC e VII Seminário Nacional do EDaPECI

Entre os dias 20 e 22 de novembro, a UFS realiza simultaneamente dois importantes eventos na área de Educação: o I Seminário do Programa de Alfabetização da Idade Certa (PNAIC) e o VII Seminário Nacional do EDaPECI. A realização dos eventos de maneira integrada tem como objetivo socializar experiências e vivências no âmbito da alfabetização e letramento, especialmente aquelas que tenham como...+Informações

Dia 20 de outubro

Campanha de doação às vítimas do furacão Maria, em Dominica

A campanha "Ajude às vítimas do furacão Maria, em Dominica" vai receber doações na próxima sexta-feira, 20 de outubro, das 9h às 15h, no Centro de Vivência, situado no campus de São Cristóvão.

Os organizadores pretendem receber comida não perecível e alimentação infantil, além dos seguinte itens:

-Produtos de higiene: sabão, desodorante, absorvente;

-Medicamento básico para...+Informações

Dia 20 de outubro

Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras apresenta planos de trabalho

Reunião acontece nesta sexta-feira, 20, no campus de São Cristóvão

O Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras (Peac) inicia uma fase de aprofundamento e consolidação nesta sexta-feira, 20, ocasião em que apresenta os planos de trabalho para o próximo ano junto à nova coordenação geral pelo Departamento de Geografia (DGE) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a equipe executora.

Com o convênio administrado pela Fundação de Apoio à ...+Informações