Eventos em 20 de novembro de 2017
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

Aulão de ginástica durante a IV Semana Acadêmica

Quem quiser se mexer, fazer uma atividade interessante durante a  IV Semana Acadêmica (Semac), que acontece de 20 a 24 de novembro,  o projeto de extensão “Ginástica” do Departamento de Educação (DEF) oferecerá um aulão de ginástica.

Dias:

21/11/2017 (terça-feira)  das 13h30 às 14h30;

23/11/2017 (quinta-feira)  das  8h às 9h.

Local: Ginásio de Dança do Departamento ...+Informações

In-Comunicações

Com o objetivo de promover uma maior integração entre os estudantes de comunicação (Cinema e Audiovisual, Jornalismo e Publicidade e Propaganda), o mercado de trabalho e sociedade em geral, o Departamento de Comunicação Social da UFS está organizando a 4ª edição do In-Comunicações.

Esse ano, o tema do evento será "Diálogos Democráticos" e terá a presença de Wilson Gomes, professor de ...+Informações

IV Semac/Departamento de Medicina (HU): inscrições abertas

Convocamos os alunos do curso de Medicina para inscrição nas atividades da IV Semana Acadêmica (Semac), que ocorrerá no hall do Departamento de Medicina, no campus da Saúde/HU, de 20 a 24 de novembro.

As inscrições estão abertas  de 6 a 14 de novembro de 2017 na secretaria do Departamento de Medicina.

+Informações

IX Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Entre os dias 20 e 24 de novembro será realizado o IX Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EIDTI), organizado pela Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (Cinttec). As atividades do evento acontecerão no auditório da Reitoria.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via Sigaa (Extensão>Inscrições On-line).

Para mais info...+Informações