Eventos em 12 de dezembro de 2017
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 08 de dezembro a 12 de dezembro

Natal Solidário da UFS

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) convida a participar do programa "Natal Solidário da UFS". Basta doar cesta básica para o Lar Santa Zita. As doações devem ser entregues na Progep até o dia 12/12/2017.

De 12 de dezembro a 13 de dezembro

I Encontro Bienal Sergipano de Literatura –Antônio Carlos Viana: A Literatura em Êxtase

Acontecerá, nos dias 12 e 13 de dezembro, o I Encontro Bienal Sergipano de Literatura. Com o tema “Antônio Carlos Viana: A Literatura em Êxtase” o evento homenageará o escritor sergipano, que escreveu, entre outras obras, Jeitos de Matar Lagartas e O Meio do Mundo e outros contos.

As inscrições devem ser realizadas pelo SiGAA e o evento acontecerá no campus de São Cris...+Informações

De 12 de dezembro a 13 de dezembro

Bazar Mimos Natalinos

Nos dias 12 e 13 de dezembro, será realizado o bazar "Mimos Natalinos" na passarela entre as Didáticas V e VI, das 8h às 17h.

Promovido pelo Projeto de Extensão “Ginástica”, do Departamento de Educação Física, o bazar terá produtos artesanais de naturezas diversas desenvolvidos pelas alunas dos projetos d...+Informações