Eventos em 20 de fevereiro de 2017
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 19 de janeiro a 11 de abril

Projeto-debate de filmes e documentários “Cine Maracá: povos indígenas e sociedade nacional nas Américas”

“Cine Maracá: povos indígenas e sociedade nacional nas Américas” é uma atividade de extensão da disciplina Etnologia Brasileira I (Etnologia Indígena) do Departamento de Ciências Sociais (DCS), ministrada pelo professor Ugo Maia, que consiste em oito sessões de projeção-debate de filmes e documentários sobre as relações entre índios e sociedades nacionais inclinad...+Informações

De 16 de fevereiro a 06 de março

Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) realiza audições

Começaram no dia 06 de fevereiro e terminam no dia 06 de março as inscrições para o Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse). As atividades realizadas junto ao Coro são voluntárias e acontecem no turno da noite, na sala de ensaios da Orquestra Sinfônica, no Teatro Tobias Barreto. A oferta é de até 38 vagas: 6 para Soprano, 8 para Mezzo-sopranos/Con...+Informações

Dia 20 de fevereiro

Servidor Cidadão: Como controlar as finanças e sempre ter dinheiro no bolso

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas as inscrições para o segundo encontro temático do Programa #Servidorcidadão, que será realizado no dia 20 de fevereiro de 2017, das 08h às 15h, na Sala dos Conselhos Superior, Reitoria, campus de São Cristóvão.

No ato, será realizada uma palestra com o administrador Wesley Reis sobre o tema "Como controlar as finanç...+Informações

Dia 20 de fevereiro

Debate: A Reforma da Previdência

Com o intuito de esclarecer os prejuízos da Reforma da Previdência, no dia 20 de fevereiro, a Adufs promoverá um debate sobre o tema com a professora convidada Sara Granemann, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O evento acontecerá no auditório da Didática VI, às 9h, e é aberto ao público.

A Proposta de Emenda à Cons...+Informações

De 20 de fevereiro a 07 de março

Oficinas de Técnica e Interpretação Pianística

Entre os dias 20 de fevereiro e 07 de março estarão abertas as inscrições para as Oficinas de Técnica e Interpretação Pianística. As inscrições podem ser feitas através do sigaa e as aulas serão ministradas no campus de São Cristóvão. Elas computarão carga horária de 30h.

O curso estará dividido em 30 semanas, ao longo do p...+Informações