Eventos em 24 de fevereiro de 2017
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 19 de janeiro a 11 de abril

Projeto-debate de filmes e documentários “Cine Maracá: povos indígenas e sociedade nacional nas Américas”

“Cine Maracá: povos indígenas e sociedade nacional nas Américas” é uma atividade de extensão da disciplina Etnologia Brasileira I (Etnologia Indígena) do Departamento de Ciências Sociais (DCS), ministrada pelo professor Ugo Maia, que consiste em oito sessões de projeção-debate de filmes e documentários sobre as relações entre índios e sociedades nacionais inclinad...+Informações

De 16 de fevereiro a 06 de março

Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) realiza audições

Começaram no dia 06 de fevereiro e terminam no dia 06 de março as inscrições para o Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse). As atividades realizadas junto ao Coro são voluntárias e acontecem no turno da noite, na sala de ensaios da Orquestra Sinfônica, no Teatro Tobias Barreto. A oferta é de até 38 vagas: 6 para Soprano, 8 para Mezzo-sopranos/Con...+Informações

De 20 de fevereiro a 07 de março

Oficinas de Técnica e Interpretação Pianística

Entre os dias 20 de fevereiro e 07 de março estarão abertas as inscrições para as Oficinas de Técnica e Interpretação Pianística. As inscrições podem ser feitas através do sigaa e as aulas serão ministradas no campus de São Cristóvão. Elas computarão carga horária de 30h.

O curso estará dividido em 30 semanas, ao longo do p...+Informações

Dia 24 de fevereiro

I Colóquio sobre Ferramentas Arqueológicas

O Colóquio sobre Ferramentas Arqueológicas é uma iniciativa de ex-alunos da graduação em Arqueologia da Universidade Federal de Sergipe, que atuam diretamente com a análise de ferramentas em sítios arqueológicos em diferentes campos profissionais e acadêmicos. O evento trará a experiência da gestão de projetos, acervos e fiscalização.

Entre as atividades do colóquio estão apresentações...+Informações

Dia 24 de fevereiro

Gáli em busca da natureza perdida

Com a temática da preservação do meio ambiente, o espetáculo “Gáli em busca da natureza perdida” é uma adaptação do texto “Galápago”, do dramaturgo cubano Salvador Lemis. Essencialmente voltado para crianças de 4 a 12 anos, a peça tem como objetivo estimular o respeito à natureza através da linguagem teatral.

Realizado pela Compan...+Informações