Eventos em 25 de abril de 2017
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 06 de março a 13 de julho

Curso básico de desenho e pintura para deficientes visuais

O Centro de Cultura e Arte (Cultart) juntamente com a Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise) realizarão um curso para cegos e pessoas com baixa visão para os capacitar a fazer trabalhos diversos que exijam conhecimentos básicos de desenho e pintura.

As aulas acontecerão às segundas e quintas-feiras, das 14h às 16h...+Informações

De 09 de março a 10 de agosto

Oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes

As oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes têm por objetivo ensinar técnicas de afinação de piano no sistema de temperamento igual, bem como munir o aluno com os recursos básicos necessários a um afinador, tais como trocar cordas e regular o instrumento.

Estas oficinas serão ministradas em aulas presenciais, em gr...+Informações

De 24 de abril a 25 de abril

I Encontro Libras em Foco

Durante os dias 24 e 25 de abril ocorrerá o "I Encontro Libras em Foco". O evento acontece no auditório da didática V, das 9h às 17h no primeiro dia e das 9 às 12h no segundo, em comemoração aos 15 anos da Lei 10.436 de 24 de abril de 2002, que reconhece a Língua Brasileira de Sinais – Libras - como meio legal de comunicação e expressão da comunidade surda.

O encontro contará co...+Informações

Dia 25 de abril

Programa #Servidorcidadão realiza mesa com o tema "Depressão"

Estão abertas as inscrições para o quarto encontro temático do Programa #Servidorcidadão do ano de 2017. Considerando a campanha promovida pela Organização Mundial da Saúde para o Dia Mundial da Saúde de 2017, que trata do transtorno da depressão, será realizada uma mesa-redonda com o tema "Depressão". Os expositores do assunto serão o psiquiatra e psicanalista Ad...+Informações