Eventos em 15 de maio de 2017
De 06 de março a 13 de julho

Curso básico de desenho e pintura para deficientes visuais

O Centro de Cultura e Arte (Cultart) juntamente com a Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise) realizarão um curso para cegos e pessoas com baixa visão para os capacitar a fazer trabalhos diversos que exijam conhecimentos básicos de desenho e pintura.

As aulas acontecerão às segundas e quintas-feiras, das 14h às 1...+Informações

De 09 de março a 10 de agosto

Oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes

As oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes têm por objetivo ensinar técnicas de afinação de piano no sistema de temperamento igual, bem como munir o aluno com os recursos básicos necessários a um afinador, tais como trocar cordas e regular o instrumento.

Estas oficinas serão ministradas em aulas presenciais, em ...+Informações

De 15 de maio a 19 de maio

HU realiza I Semana de Enfermagem

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) realiza de 15 a 19 de maio a I Semana de Enfermagem, com uma série de palestras e minicursos voltados aos profissionais da área. As inscrições são gratuitas, com 40 vagas por minicurso, e devem ser feitas por meio dos links abaixo. Para cada minicurso, é necessário realizar uma inscrição.

+Informações

De 15 de maio a 16 de maio

Os direitos fundamentais na evolução e crise na União Europeia

Minicurso

Diante da atual crise vivenciada pelos países europeus, e considerada a forte influência exercida na construção das bases do nosso ordenamento jurídico, o minicurso visa refletir sobre economia, constitucionalização e democracia no âmbito da União Europeia sob a vertente global e neoliberal, no contexto da atual crise.

O evento terá como expositor o professor Francesco Bilancia, doutor...+Informações

De 04 de maio a 30 de setembro

A tecnologia como ferramenta pedagógica é tema de Colóquio na UFS

Evento movimenta UFS