Eventos em 13 de junho de 2017
De 06 de março a 13 de julho

Curso básico de desenho e pintura para deficientes visuais

O Centro de Cultura e Arte (Cultart) juntamente com a Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise) realizarão um curso para cegos e pessoas com baixa visão para os capacitar a fazer trabalhos diversos que exijam conhecimentos básicos de desenho e pintura.

As aulas acontecerão às segundas e quintas-feiras, das 14h às 1...+Informações

De 09 de março a 10 de agosto

Oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes

As oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes têm por objetivo ensinar técnicas de afinação de piano no sistema de temperamento igual, bem como munir o aluno com os recursos básicos necessários a um afinador, tais como trocar cordas e regular o instrumento.

Estas oficinas serão ministradas em aulas presenciais, em ...+Informações

Dia 13 de junho

Inauguração do Prédio Departamental de Engenharia Civil

Estrutura será entregue nesta terça-feira, 13

O curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Sergipe terá prédio próprio. Nesta terça-feira, 13, às 16h30, será inaugurado o prédio departamental, que contará com três pavimentos estruturados com auditórios, secretarias, sala de professores e salas acadêmicas, além de banheiros e áreas de convivência.

De acordo com a chefe do departamento, Nilma Andrade, o objetivo da nova es...+Informações

De 04 de maio a 30 de setembro

A tecnologia como ferramenta pedagógica é tema de Colóquio na UFS

Evento movimenta UFS

Durante o mês de abril, uma série de eventos tem sido realizada no âmbito da Educação a Distância. Um deles foi o Colóquio sobre Práticas Educativas e o Uso das Tecnologias Digitais – iniciativa da Universidade Federal de Sergipe, por meio do Centro de Educação Superior a Distância (Cesad). Durante os dois dias de evento, professores, tutores e alunos aproveitara...+Informações

De 01 de junho a 13 de junho

Cultart promove 3ª Exposição "13 Noites com Antônio"

A Universidade Federal de Sergipe, através do Centro de Cultura e Arte (Cultart) e a Pró-reitoria de Extensão (Proex), realiza a partir do dia 1 de junho a 3ª Exposição “13 Noites com Antônio”. As treze noites acontecerão na Galeria de Arte Florival Santos, localizada no Cultart/UFS, na Avenida Ivo do Prado, nº 612, bairro São José.

O evento contará com os já tradicionais altares de Sa...+Informações