Eventos em 19 de julho de 2017
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 09 de março a 10 de agosto

Oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes

As oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes têm por objetivo ensinar técnicas de afinação de piano no sistema de temperamento igual, bem como munir o aluno com os recursos básicos necessários a um afinador, tais como trocar cordas e regular o instrumento.

Estas oficinas serão ministradas em aulas presenciais, em gr...+Informações

De 03 de julho a 20 de julho

CINTTEC oferta minicursos de Propriedade Intelectual

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFS (CINTTEC) divulga o calendário de Minicursos de Propriedade Intelectual, direcionados aos estudantes que tenham interesse em bolsas de pesquisa tecnológica (PIBITI) dispostas no edital 2017/2018.

Os minicursos acontecem do dia 3 ao dia 20 de julho conforme cronograma abaixo (em anexo).

De 17 de julho a 17 de agosto

Projeto Mais Viver abre inscrições para a terceira idade

de 17/07 a 17/08

O Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe está com inscrições abertas e gratuitas para o Programa Mais Viver, destinado a pessoas da terceira idade.

Os interessados devem ter entre 60 e 75 anos e efetuar inscrição no período de 17 de julho a 17 de agosto de 2017 no Ginásio de Esportes do Departamento de Educação Física, munidos de  RG  e  cartão do SUS.

+Informações

Dia 19 de julho

Lançamento do livro "Tecnologia e mediação: uma abordagem cognitiva da inclusão digital", de Barbara Coelho

No dia 19 de julho, às 19h, acontecerá, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), o lançamento do livro "Tecnologia e mediação: uma abordagem cognitiva da inclusão digital", de Barbara Coelho.

No mesmo dia acontecerá uma mesa redonda sobre "Tecnologia e a mediação: o exemplo Big Data", com o professor Methanias Colaço Júnior.

As inscrições estão abertas ...+Informações