Eventos em 19 de julho de 2017
De 09 de março a 10 de agosto

Oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes

As oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes têm por objetivo ensinar técnicas de afinação de piano no sistema de temperamento igual, bem como munir o aluno com os recursos básicos necessários a um afinador, tais como trocar cordas e regular o instrumento.

Estas oficinas serão ministradas em aulas presenciais, em ...+Informações

De 03 de julho a 20 de julho

CINTTEC oferta minicursos de Propriedade Intelectual

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFS (CINTTEC) divulga o calendário de Minicursos de Propriedade Intelectual, direcionados aos estudantes que tenham interesse em bolsas de pesquisa tecnológica (PIBITI) dispostas no edital 2017/2018.

Os minicursos acontecem do dia 3 ao dia 20 de julho conforme cronograma abaixo (em anexo).

De 04 de maio a 30 de setembro

A tecnologia como ferramenta pedagógica é tema de Colóquio na UFS

Evento movimenta UFS

Durante o mês de abril, uma série de eventos tem sido realizada no âmbito da Educação a Distância. Um deles foi o Colóquio sobre Práticas Educativas e o Uso das Tecnologias Digitais – iniciativa da Universidade Federal de Sergipe, por meio do Centro de Educação Superior a Distância (Cesad). Durante os dois dias de evento, professores, tutores e alunos aproveitara...+Informações

De 17 de julho a 17 de agosto

Projeto Mais Viver abre inscrições para a terceira idade

de 17/07 a 17/08

O Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe está com inscrições abertas e gratuitas para o Programa Mais Viver, destinado a pessoas da terceira idade.

Os interessados devem ter entre 60 e 75 anos e efetuar inscrição no período de 17 de julho a 17 de agosto de 2017 no Ginásio de Esportes do Departamento de Educação Física, munidos de  RG  e  cartão do SUS.

+Informações