Eventos em 21 de julho de 2017
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 09 de março a 10 de agosto

Oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes

As oficinas de Afinação e Reforma de Pianos para Iniciantes têm por objetivo ensinar técnicas de afinação de piano no sistema de temperamento igual, bem como munir o aluno com os recursos básicos necessários a um afinador, tais como trocar cordas e regular o instrumento.

Estas oficinas serão ministradas em aulas presenciais, em gr...+Informações

De 17 de julho a 17 de agosto

Projeto Mais Viver abre inscrições para a terceira idade

de 17/07 a 17/08

O Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe está com inscrições abertas e gratuitas para o Programa Mais Viver, destinado a pessoas da terceira idade.

Os interessados devem ter entre 60 e 75 anos e efetuar inscrição no período de 17 de julho a 17 de agosto de 2017 no Ginásio de Esportes do Departamento de Educação Física, munidos de  RG  e  cartão do SUS.

+Informações

Dia 21 de julho

Lançamento do livro “Etnomapeamento da terra indígena Caiçara/Ilha de São Pedro do povo Xokó”

No dia 21 de julho, às 17h, acontecerá, no hall da biblioteca central, o lançamento do livro “Etnomapeamento da terra indígena Caiçara/Ilha de São Pedro do povo Xokó” (Funai/Anaí). O evento é organizado pelo PPGA-UFS e pela Associação Nacional de Ação Indigenista (Anaí).

O evento é aberto ao público em geral e não precisa realizar inscrição prévia. No dia acontecerá uma apresentação de...+Informações

Dia 21 de julho

Sextas Literárias-Visuais apresenta "O amor nos tempos de cólera"

O evento consiste na apresentação do filme "O amor nos tempos do cólera", do diretor britânico Mike Newell, adaptado do romance homônimo do escritor colombiano Gabriel García Márquez.

Após a sessão será feita uma apresentação, realizada pelo professor Carlos Eduardo Japiassú de Queiroz, do Departamento de Letras Vernáculas (DLEV). A discussão focará no tema do gênero romanesco denomina...+Informações

Dia 21 de julho

Com o objetivo de trazer uma experiência dinâmica e interativa, será realizado nessa sexta-feira, 21, o Workshop “Práticas integrativas, complementares e populares de saúde e sua interface com a educação popular em saúde”. Para isso, o evento contará com oficinas, rodas de conversas, painéis explicativos e vivências práticas relativas ao Programa Nacional de Práticas Integrativas e Complemen...+Informações