Eventos em 12 de agosto de 2017
De 04 de maio a 30 de setembro

A tecnologia como ferramenta pedagógica é tema de Colóquio na UFS

Evento movimenta UFS

Durante o mês de abril, uma série de eventos tem sido realizada no âmbito da Educação a Distância. Um deles foi o Colóquio sobre Práticas Educativas e o Uso das Tecnologias Digitais – iniciativa da Universidade Federal de Sergipe, por meio do Centro de Educação Superior a Distância (Cesad). Durante os dois dias de evento, professores, tutores e alunos aproveitara...+Informações

De 08 de agosto a 17 de outubro

CINTTEC divulga calendário de minicursos 2017/2

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC) informa que disponibilizará as inscrições para os novos Minicursos de Extensão em Propriedade Intelectual 2017-2. Os cursos serão realizados entre o dias 08 de Agosto e 17 de Outubro de 2017, em turnos de matutinos e vespertinos, abrangendo cada um dos direitos que incidem sobre a Propriedade Intelectual.

Confira abaixo ...+Informações

Dia 12 de agosto

Olimpíada Brasileira de Informática

Competição acontecerá dia 12 de agosto

No próximo dia 12 de agosto ocorrerá, nos campi UFS São Cristóvão e IFS Lagarto, a fase nacional da Olimpíada Brasileira de Informática, modalidade iniciação.

De 28 de julho a 20 de outubro

Ciclo de Palestras "Patrimônio Cultural em Debate"

Entre 28 de julho e 20 de outubro, o Grupo de Pesquisa Cultura, Cotidiano e Sociabilidades na Contemporaneidade (Greccos) irá promover o Ciclo de Palestras "Patrimônio Cultural em Debate", que tem como objetivo discutir questões relativas ao patrimônio cultural e a temas transversais, com a participação de palestrantes externos e debatedores convidados.

A atividade é aberta a professor...+Informações

De 17 de julho a 17 de agosto

Projeto Mais Viver abre inscrições para a terceira idade

de 17/07 a 17/08

O Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe está com inscrições abertas e gratuitas para o Programa Mais Viver, destinado a pessoas da terceira idade.

Os interessados devem ter entre 60 e 75 anos e efetuar inscrição no período de 17 de julho a 17 de agosto de 2017 no Ginásio de Esportes do Departamento de Educação Física, munidos de  RG  e  cartão do SUS.

+Informações