Eventos em 22 de janeiro de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 03 de janeiro a 28 de fevereiro

VII Escola de Verão em Matemática

A Escola de Verão em Matemática é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática (Promat), conjuntamente com o Departamento de Matemática, contará com diversas atividades para a comunidade acadêmica da UFS, como cursos, minicursos, palestras e eventos de pesquisa.

Contará com a participação do professor Roberto Bruno (conselheiro científico da Embaixada da Itália em Brasília) q...+Informações

De 04 de janeiro a 31 de janeiro

Programação de Ações de Extensão para JAN/18

Confira

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex) divulga a programação de ações para todo o o mês de janeiro de 2018. No total, serão 29 ações a serem desenvolvidas com toda a comunidade. nas mais diversas áreas de conhecimento e interesse.

De 08 de janeiro a 12 de março

Curso de Xadrez na UFS

Curso de iniciação ao xadrez em laboratório de informática com uso de programas e internet e xadrez convencional.

Inscrição: de 06/12/2017 a 05/01/2018

Início: 08/01/2018

Local: Laboratório de Informática do CECH

Mais informações aqui

De 22 de janeiro a 23 de janeiro

Encontro de Formação Docente

Evento acontece no campus de Lagarto

Alinhar os objetivos do campus e a expectativa para a continuidade do ano letivo. Esse é o objetivo da nova edição do Fórum de Formação Docente, nos dias 22 e 23 de janeiro, que traz como tema central a integração do campus Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (UFS) com a rede municipal e estadual de saúde. O evento acontece no cinema da unidade de ensino, das 9h às 16h.

O Encont...+Informações

De 22 de janeiro a 26 de janeiro

PPGCINE realiza minicurso sobre Teoria dos Cineastas e Pasolini

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cinema (PPGCINE) realiza, entre os dias 22 e 26 de janeiro, o minicurso “A teoria dos cineastas como metodologia e a teoria de cinema de Pasolini”. A atividade será ministrada pela professora Erika Savernini, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e ocorrerá sempre das 9h às 12h, no campus de São Cristóvão. As inscrições são gratuitas ...+Informações