Eventos em 28 de fevereiro de 2018
De 03 de janeiro a 28 de fevereiro

VII Escola de Verão em Matemática

A Escola de Verão em Matemática é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática (Promat), conjuntamente com o Departamento de Matemática, contará com diversas atividades para a comunidade acadêmica da UFS, como cursos, minicursos, palestras e eventos de pesquisa.

Contará com a participação do professor Roberto Bruno (conselheiro científico da Embaixada da Itália em Brasília) q...+Informações

De 08 de janeiro a 12 de março

Curso de Xadrez na UFS

Curso de iniciação ao xadrez em laboratório de informática com uso de programas e internet e xadrez convencional.

Inscrição: de 06/12/2017 a 05/01/2018

Início: 08/01/2018

Local: Laboratório de Informática do CECH

Mais informações aqui

De 01 de fevereiro a 28 de fevereiro

Programação de ações da Proex para fevereiro de 2018

Confira

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFS divulgou hoje, 29, a programação de ações para fevereiro de 2018.  Ao total, são 48 atividades ao longo do mês para público de diversas áreas.

Confira a programação abaixo.

Dia 28 de fevereiro

Música e identidade: a cultura pop

O Núcleo de Estudos de Cultura, o Departamento de Letras Estrangeiras (DLES) e o Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) promovem a mesa redonda “Música e identidade: a cultura pop”, com o objetivo de apresentar o resultado de duas pesquisas realizadas pelo núcleo sobre cultura pop. Os temas são variados e vão desde a cultura do disco no Brasil, passando pela massificação do rock, até a...+Informações

Dia 28 de fevereiro

Palestra sobre o sistema de previdência complementar dos servidores públicos federais

A Procuradoria Federal no Estado de Sergipe convida ao servidores públicos federais em cargo efetivo para a palestra “O funcionamento do sistema de previdência complementar para membros e servidores públicos titulares de cargo efetivo”, ministrada por Igor Lins da Rocha Lourenço, coordenador jurídico da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público da União (Funpresp).

O eve...+Informações