Eventos em 06 de fevereiro de 2018
De 03 de janeiro a 28 de fevereiro

VII Escola de Verão em Matemática

A Escola de Verão em Matemática é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática (Promat), conjuntamente com o Departamento de Matemática, contará com diversas atividades para a comunidade acadêmica da UFS, como cursos, minicursos, palestras e eventos de pesquisa.

Contará com a participação do professor Roberto Bruno (conselheiro científico da Embaixada da Itália em Brasília) q...+Informações

De 08 de janeiro a 12 de março

Curso de Xadrez na UFS

Curso de iniciação ao xadrez em laboratório de informática com uso de programas e internet e xadrez convencional.

Inscrição: de 06/12/2017 a 05/01/2018

Início: 08/01/2018

Local: Laboratório de Informática do CECH

Mais informações aqui

De 01 de fevereiro a 28 de fevereiro

Programação de ações da Proex para fevereiro de 2018

Confira

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFS divulgou hoje, 29, a programação de ações para fevereiro de 2018.  Ao total, são 48 atividades ao longo do mês para público de diversas áreas.

Confira a programação abaixo.