Eventos em 22 de março de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 07 de março a 25 de março

Nova edição da Revista Ambivalências

A nova edição da Revista Ambivalências, do Grupo de Estudos e Pesquisa Processos Identitários e Poder, já está disponível. Em sua 10ª edição, a revista reúne o Dossiê Socialidades Interespecíficas com cinco artigos que trazem, de maneiras diversas, preocupações em torno do grande divisor natureza/cultura, matriz de antíteses sujeito/objeto, material/imaterial e animado/inanimado.

O mat...+Informações

De 07 de março a 27 de março

Projeto de Extensão Exercício Físico para Hipertensos - Coração Ativo

O Projeto de Extensão Universitária Exercício Físico para Hipertensos - Coração Ativo, através do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe (DEF), está oferecendo à comunidade um programa de Exercício Físico para pessoas que possuem Hipertensão Arterial, também conhecida como Pressão Alta. O Projeto tem como principal objetivo auxiliar no tratamento da pressão arteri...+Informações

Dia 22 de março

Palestra de Medicina Preventiva

Acontecerá no dia 22 de março a palestra de Medicina Preventiva. O objetivo é proporcionar ao espectador informações, buscando elevar sentimento de responsabilidade e autoestima da equipe.

A palestra tem a duração de 60 minutos e abordará os seguintes temas: Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s): sífilis, gonorréia, condiloma acuminado e Aids; Drogas Lícitas (álcool e tabaco): asp...+Informações