Eventos em 18 de abril de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

Dia 18 de abril

Programa #ServidorCidadão: “Abordagem mente-corpo e os efeitos da meditação no cérebro"

Estão abertas as inscrições para a edição de abril do Programa #ServidorCidadão. O evento, que acontecerá no próximo dia 18, das 8h às12h, na sala dos Conselhos Superiores, traz como tema “Abordagem mente-corpo e os efeitos da meditação no cérebro”, apresentado por CamilaVorkapic, doutora em Psicologia/Neurociências.

As inscrições ficam abertas até o dia 17, através do SIGRH, menu Capa...+Informações

Dia 18 de abril

Mostra de cinema em comemoração aos 50 anos da UFS

Em comemoração aos 50 anos da UFS, a Pró-Reitora de Extensão (Proex), em nome da Reitoria, convida toda a comunidade acadêmica e a comunidade externa à instituição para assistir a mostra de cinema do grupo Zero Produções Digitais (ZPD).

A apresentação da série “Perséfone” acontecerá amanhã, 18, às 19h, no auditório da Reitoria. Não é necessário realizar inscrição para participar do eve...+Informações