Agenda
Eventos em 23 de abril de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

 A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

Dia 23 de abril

HU promove I Encontro de Ensino, Pesquisa e Telessaúde

No próximo dia 23, a Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realiza o I Encontro de Ensino, Pesquisa e Telessaúde do hospital.

O evento, cujo tema é voltado aos Desafios do Ensino e da Pesquisa no Ambiente ...+Informações

Dia 23 de abril

VII Mostra de Experiências de Prática de Ensino em Comunidade

O campus de Lagarto promove a VII Mostra de Experiências de Prática de Ensino em Comunidade (PEC) na próxima segunda-feira (23), das 9h às 16h, na Praça Filomeno Hora. O evento vai apresentar à população do município os resultados da parceria entre UFS, Secretaria de Saúde e comunidade. A ação conta com apresentações culturais (teatro, música, dança e poesia) organizadas pelos estudantes, ex...+Informações

De 23 de abril a 25 de abril

Imposto de Renda Solidário

Entre os dias 23, 24 e 25 de abril acontece o Imposto de Renda Solidário, organizado pelo Departamento de Ciências Contábeis da UFS. O projeto tem como finalidade tirar dúvidas e auxiliar na delaração do imposto de renda em troca de 2Kg de alimentos não perecíveis para ajudar uma inistituição social. 

Os interessados podem procurar o projeto no Sebrae Sergipe (Av. Tancredo Neves, 5500,...+Informações