Eventos em 24 de abril de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 23 de abril a 25 de abril

Imposto de Renda Solidário

Entre os dias 23, 24 e 25 de abril acontece o Imposto de Renda Solidário, organizado pelo Departamento de Ciências Contábeis da UFS. O projeto tem como finalidade tirar dúvidas e auxiliar na delaração do imposto de renda em troca de 2Kg de alimentos não perecíveis para ajudar uma inistituição social.

Os interessados podem procurar o projeto no Sebrae Sergipe (Av. Tancredo Neves, 5500,...+Informações

De 24 de abril a 26 de abril

IV Escola de Química

O Departamento de Química (DQI) e o Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UFS realizarão a IV Escola de Química. O objetivo é continuar agregando, aglutinando a comunidade química de Sergipe, de todos os campi da UFS, e de outras instituições públicas e privadas, na discussão de temas atuais na área de química, que permitam o desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica e qu...+Informações

Dia 24 de abril

Palestra “Fotografia e resistência na ocupação novo amanhecer: existe o indivíduo em sociedade?”

O seminário “Antropologia na cidade: diálogos e experiências” faz parte das atividades da disciplina "Tópicos Especiais em Antropologia - Antropologia Urbana", ministrada pelo professor Leonardo Leal Esteves, e tem como objetivo estimular o diálogo e a troca de experiências em torno dos desafios e estratégias teórico-metodológicas para o exercício etnográfico na cidade.

Neste encontro,...+Informações