Eventos em 26 de abril de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 24 de abril a 26 de abril

IV Escola de Química

O Departamento de Química (DQI) e o Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UFS realizarão a IV Escola de Química. O objetivo é continuar agregando, aglutinando a comunidade química de Sergipe, de todos os campi da UFS, e de outras instituições públicas e privadas, na discussão de temas atuais na área de química, que permitam o desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica e qu...+Informações

De 25 de abril a 26 de abril

Prorrogação da inscrição: III Seminário Debates do Tempo Presente

O Grupo de Estudos do Tempo Presente (Get), da UFS, em parceria com a Faculdade Pio Décimo, comunica que estarão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos nos Simpósios Temáticos do III Seminário Debates do Tempo Presente: “Desafios para as Humanidades em Tempos de Crise”.

Para os interessados, as inscrições que antes encerrariam dia 28 de março, foram prorrogadas até o dia ...+Informações

De 26 de abril a 27 de abril

VII Semana de Enfermagem

A Chefia do Departamento de Enfermagem de Lagarto (DENL) informa que estarão abertas as inscrições com submissões de resumos para a V Jornada de Enfermagem/VII Semana de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe, do campus de Lagarto.

O evento intitulado como "Empreendedorismo e inovação: caminhos da enfermagem” acontecerá nos dias 26 e 27 de 2018.

As submissões dos trabalhos...+Informações

De 26 de abril a 27 de abril

V Jornada e VII Semana de Enfermagem do campus de Lagarto

Nos dias 26 e 27 de abril acontece a V Jornada e VII Semana de Enfermagem do campus de Lagarto. A edição deste ano tem como tema "Empreendedorismo e Inovação: Caminhos da Enfermagem".

As inscrições estão abertas via Sigaa.

Confira abaixo a programação e a lista de resumos aprovados para apresentação oral e em pôster digital no dia 27.

Dia 26 de abril

Inauguração do Escritório Acadêmico de Direito

A Universidade Federal de Sergipe, em parceria com a prefeitura de São Cristóvão, irá inaugurar o Escritório Acadêmico de Direito, que funcionará com o objetivo de oferecer assessoria jurídica gratuita à comunidade através do trabalho voluntário dos estudantes do curso de Direito da UFS.

A cerimônia de inauguração, que será realizada amanhã, às 15h, na Praça Presidente Getúlio Vargas (...+Informações