Eventos em 25 de maio de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 21 de maio a 01 de junho

Sementes da Esperança - Visões de sustentabilidade, passos rumo às mudanças

Confira

Entre os dias 21 de maio e 1º de junho acontecerá a mostra “Sementes da Esperança - Visões de sustentabilidade, passos rumo às mudanças”. Com uma programação semanal que vai das 9h às 21h e aos sábados das 8h às 13h, o evento acontece no Centro de Vivências da UFS, campus de São Cristóvão.

Sobre a mostra

A principal mensagem de Sementes da Esperança é a conscient...+Informações

De 24 de maio a 30 de maio

Mostra de Cinema 50 x 68", Problematizar, refletir e visibilizar os significados do maio 1968

De 24 a 30/05

O Grupo de Estudo Culturais, identidades e Relações Interétnicas - GERTS/UFS, com apoio da Universidade Federal de Sergipe, PPGA/UFS, PPGS/UFS, DCS/UFS e PPGCINE/UFS, vem convidar a comunidade academia para  "Mostra de Cinema 50 x 68", Problematizar, refletir e visibilizar os significados do maio 1968. O evento será realizado na sala de projeção do auditório...+Informações

Dia 25 de maio

Estudo sobre a obra "Sobrados e Mucambos", de Gilberto Freyre

O Núcleo de Pesquisa Sociedade e Educação (NPSE) realiza no próximo dia 25 de maio um estudo sobre a obra "Sobrados e Mucambos", de Gilberto Freyre. O evento acontece às 9h, no auditório do Departamento de Ciências Sociais.

Os interessados não precisam fazer inscrição prévia.