Eventos em 20 de junho de 2018
De 13 de junho a 05 de dezembro

Campus Lagarto: calendário das colações

O campus de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe divulga o calendário de colações de grau dos seus cursos:

13/06 - Enfermagem e Nutrição

14/06 - Fisioterapia e Farmácia

15/06 - Fonoaudiologia

16/06 - Terapia Ocupacional

28/08 - Medicina

05/12 - Odontologia

Dia 20 de junho

Lançamento da 5ª edição da Revista Mais Contexto

20/06

No próximo dia 20, às 9h, será lançada a 5ª edição da revista laboratorial Mais Contexto. A produção é dos alunos do curso de jornalismo da Universidade Federal de Sergipe e aborda o tema "fluxos migratórios".

Além de apresentar o conteúdo da revista, o evento de lançamento, que acontece no auditório do Departamento de Comunicação Social, contará com convidados para debater o tema. No ...+Informações

De 18 de junho a 21 de junho

Curso de Simulação Fluidodinâmica Aplicada a Reservatórios (CFX Ansys)

A Serpetro, empresa júnior do curso de Engenharia de Petróleo da UFS, promeverá entre os dias 18 e 21 de junho o curso de Simulação Fluidodinâmica Aplicada a Reservatórios (CFX Ansys), ministrado pelo engenheiro de petróleo Hariel Mendes.

Durante o curso, os alunos irão aprender a fazer uma modelagem de reservatório com configuração five spot, com injeção de água, utilizando o ICEM CFD...+Informações