Eventos em 21 de julho de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 13 de junho a 05 de dezembro

Campus Lagarto: calendário das colações

O campus de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe divulga o calendário de colações de grau dos seus cursos:

13/06 - Enfermagem e Nutrição

14/06 - Fisioterapia e Farmácia

15/06 - Fonoaudiologia

16/06 - Terapia Ocupacional

28/08 - Medicina

05/12 - Odontologia

De 11 de julho a 07 de novembro

Curso de extensão - Plágio acadêmico: o que é e como evitá-lo

O plágio é uma prática desonesta e nociva, que desrespeita os direitos autorais e, no meio acadêmico, ofende a integridade científica, porque diz respeito diretamente à ética e honestidade na pesquisa. As discussões e propostas de intervenção em relação ao plágio na academia são extremamente relevantes e necessárias, uma vez que esse tipo de atitude, que dissimula o texto-fonte e oculta o no...+Informações

De 20 de julho a 31 de julho

Minicursos de Propriedade Intelectual 2018

Os Minicursos de Propriedade Intelectual 2018 serão direcionados aos discentes que irão demonstrar interesse em bolsas de pesquisa tecnológica (Pibiti) no edital 2018/2019, diante da exigência de certificação em busca de patente ou prospecção tecnológica para concorrer à bolsa.

Os minicursos serão realizados nos campi de São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora da Glória (Ser...+Informações

Dia 21 de julho

Estudante de Jornalismo da UFS lança livro em Aracaju

O estudante de Jornalismo da UFS Vinicius Oliveira, 22 anos, lança o seu primeiro livro “O Destruidor de Mundos” na capital sergipana no próximo dia 21 de julho. Nascido em São Paulo, mas criado em Itapetinga–BA, Vinicius já esteve em três escolas da cidade baiana e no Colégio Atheneu em Aracaju para apresentar a sua obra aos alunos do ensino médio.

Essa não é a primeira vez que Vinici...+Informações