Eventos em 22 de agosto de 2018
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 13 de junho a 05 de dezembro

Campus Lagarto: calendário das colações

O campus de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe divulga o calendário de colações de grau dos seus cursos:

13/06 - Enfermagem e Nutrição

14/06 - Fisioterapia e Farmácia

15/06 - Fonoaudiologia

16/06 - Terapia Ocupacional

28/08 - Medicina

05/12 - Odontologia

De 11 de julho a 07 de novembro

Curso de extensão - Plágio acadêmico: o que é e como evitá-lo

O plágio é uma prática desonesta e nociva, que desrespeita os direitos autorais e, no meio acadêmico, ofende a integridade científica, porque diz respeito diretamente à ética e honestidade na pesquisa. As discussões e propostas de intervenção em relação ao plágio na academia são extremamente relevantes e necessárias, uma vez que esse tipo de atitude, que dissimula o texto-fonte e oculta o no...+Informações

De 20 de agosto a 31 de agosto

Exposição Brinquedos: Memórias da Infância

Evento acontece no campus de Laranjeiras

Essa exposição oferece mostras de brinquedos , sendo um convite à brincadeira e à experiência para curtir o circuito apresentado por um módulo com diversidades de brinquedos que serão expostos em suportes. Uma estratégia para envolver os visitantes a participar das oficinas, sensibilizando-os para a importância da confecção dos próprios brinquedos e troca de experiência do aprendizado.

+Informações

De 22 de agosto a 24 de agosto

XVIII Escola Regional de Computação Bahia-Alagoas-Sergipe (Erbase 2018)

A Universidade Federal de Sergipe, através do Departamento de Computação (DCOMP), organiza em conjunto com o Instituto Federal de Sergipe (IFS) e a Universidade Tiradentes (Unit) a XVIII Escola Regional de Computação Bahia-Alagoas-Sergipe (Erbase).

A ERBASE é um evento realizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) que, por meio de palestras, minicursos e workshops, tem como o...+Informações

De 22 de agosto a 23 de agosto

Pós-graduação em Direito convida comunidade para aula inaugural e palestra

Prodir receberá como convidado o professor Miroslav Milovic