Agenda
Eventos em 24 de maio de 2019
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

 A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 20 de maio a 28 de junho

I Concurso Literário de São Cristóvão - CLISC

O I Concurso Literário de São Cristóvão (CLISC) visa promover e incentivar a produção literária por parte dos são cristovenses.

Todo o processo do concurso fica compreendido entre o dia 10 de maio até o dia 25 de julho e ocorrerá na Biblioteca Pública Municipal Senador Lourival Baptista.

 

De 21 de maio a 24 de maio

Jornada dos Povos Originários/Sonora Brasil.

O Sonora Brasil, projeto de circulação musical do Serviço Social do Comércio, Sesc, está na sua 22a. edição. Em Sergipe, esse trabalho se entrelaçou com outros campos e transformou-se na Jornada dos Povos Originários. Sendo assim, abriga a programação do Sonora e permeia aspectos relativos à literatura, cinema, antropologia, medicina tradicional, soberania alimentar, cultura e educação indíg...+Informações

De 24 de maio a 27 de maio

Assédio sexual no meio acadêmico é tema de audiências públicas em Sergipe

Com o objetivo de discutir ações efetivas para prevenção e enfrentamento do assédio sexual no meio acadêmico, o Ministério Público Federal e a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da OAB/SE realizam três audiências públicas para tratar do tema. As rodadas de audiências começaram no dia 16 de maio e seguem até o dia 27. Estão convidados a participar: alunos, professores, demais funcionár...+Informações