Eventos em 29 de maio de 2019
De 25 de junho a 25 de junho

Pró-Reitoria de Graduação da UFS lança boletim eletrônico Ação

Editorial Boletim Eletrônico Ação – ANO 1 | Edição 001

Dentro das comemorações dos 50 anos da Universidade Federal de Sergipe apresentamos um novo canal para nos aproximarmos ainda mais de você. O boletim eletrônico Ação chega para informar sobre as atividades realizadas pela Pró-Reitoria de Graduação da UFS. Trata-se de uma publicação mensal com a proposta de divulgar editais, entrevistas, notícias sobre os...+Informações

De 09 de maio a 30 de maio

"Mais Viver UFS": projeto inscreve mulheres de 60 a 75 anos

O Projeto de Pesquisa e Extensão “Mais Viver UFS” do Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal de Sergipe está com as inscrições abertas. Podem participar mulheres de 60 a 75 anos. As inscrições são gratuitas e feitas na sala do “UFS em Movimento”, dentro do ginásio de esportes do DEF, no campus de São Cristóvão.

Horário das inscrições: 7h30 às 11h e das 14h às 17h....+Informações

De 20 de maio a 28 de junho

I Concurso Literário de São Cristóvão - CLISC

O I Concurso Literário de São Cristóvão (CLISC) visa promover e incentivar a produção literária por parte dos são cristovenses.

Todo o processo do concurso fica compreendido entre o dia 10 de maio até o dia 25 de julho e ocorrerá na Biblioteca Pública Municipal Senador Lourival Baptista.

De 26 de maio a 31 de maio

Encontro de Outono da SBF

O Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física (EOSBF), anteriormente denominado Encontro Nacional de Física da Matéria Condensada (ENFMC), é o maior evento de física no Brasil. No ano de 2019, em sua 42ª edição, o evento será realizado em  Aracaju, com coordenação de professores do NPGFI.

Participem! Acessem o link...+Informações

De 27 de maio a 30 de maio

VIII Seminário de Extensão – Cinema, Corpo, Saúde e Sociedade

A oitava edição do Seminário de Extensão – Cinema, Corpo, Saúde e Sociedade trará ao público participante a experiência de assistir a quatro filmes variados que se enquadram nas discussões possíveis quanto às compreensões que envolvem corpo, saúde e sociedade numa perspectiva ampliada, multidisciplinar e crítica, não se reduzindo aos naturalizados discursos que costumam tratar corpo e saúde ...+Informações

De 28 de maio a 29 de maio

Campanha de vacina da gripe para servidores

A Divisão de Assistência ao Servidor (Diase) juntamente com o apoio da Prefeitura de São Cristóvão estará disponibilizando a vacina da gripe para todos os servidores da Universidade Federal de Sergipe (UFS) no período da manhã, a partir das 9h até 12h, e à tarde, das 14h às 16h, nos dias 28 e 29 de maio. As vacinas ocorrerão no hall da Reitoria na Cidade Universitária.

De 29 de maio a 31 de maio

Submissão de resumos para o IV SEMUCIPA

O evento bianual Seminário Museus, Cidades e Patrimônios busca levantar discussões e reunir pesquisadores no intuito de capacitar e fomentar os profissionais do setor da cultura, com ênfase na Ciência da Informação (Museologia, Biblioteconomia, Arquivologia) e as áreas próximas, a exemplo da História, Turismo, Comunicação, Arquitetura, na busca de uma interdisciplinaridade de temas que resul...+Informações

Dia 29 de maio

V Semana Acadêmica da Propriedade Intelectual (Sempi)

Em sinergia com os objetivos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual da Universidade Federal de Sergipe (PPGPI/UFS), a Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual (API) organiza anualmente a Semana Acadêmica de Propriedade Intelectual que em 2019 está na sua 5ª edição e vem com o tema "Os Avanços da Propriedade Intelectual no Estado de Sergipe".

O evento ...+Informações

De 29 de maio a 30 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Sergipe (Prodir/UFS) realizará, nos dias 29 e 30 de maio de 2019, o II Colóquio Constituição, Direitos Fundamentais e Desigualdades: conexões entre o jurídico e o econômico.

O evento, aberto ao público, objetiva debater as múltiplas conexões entre o jurídico e o econômico, fomentando debates sobre questões atuais nesses ...+Informações