Eventos em 29 de maio de 2019
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 20 de maio a 28 de junho

I Concurso Literário de São Cristóvão - CLISC

O I Concurso Literário de São Cristóvão (CLISC) visa promover e incentivar a produção literária por parte dos são cristovenses.

Todo o processo do concurso fica compreendido entre o dia 10 de maio até o dia 25 de julho e ocorrerá na Biblioteca Pública Municipal Senador Lourival Baptista.

De 27 de maio a 30 de maio

VIII Seminário de Extensão – Cinema, Corpo, Saúde e Sociedade

A oitava edição do Seminário de Extensão – Cinema, Corpo, Saúde e Sociedade trará ao público participante a experiência de assistir a quatro filmes variados que se enquadram nas discussões possíveis quanto às compreensões que envolvem corpo, saúde e sociedade numa perspectiva ampliada, multidisciplinar e crítica, não se reduzindo aos naturalizados discursos que costumam tratar corpo e saúde ...+Informações

De 28 de maio a 29 de maio

Campanha de vacina da gripe para servidores

A Divisão de Assistência ao Servidor (Diase) juntamente com o apoio da Prefeitura de São Cristóvão estará disponibilizando a vacina da gripe para todos os servidores da Universidade Federal de Sergipe (UFS) no período da manhã, a partir das 9h até 12h, e à tarde, das 14h às 16h, nos dias 28 e 29 de maio. As vacinas ocorrerão no hall da Reitoria na Cidade Universitária.

Dia 29 de maio

V Semana Acadêmica da Propriedade Intelectual (Sempi)

Em sinergia com os objetivos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual da Universidade Federal de Sergipe (PPGPI/UFS), a Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual (API) organiza anualmente a Semana Acadêmica de Propriedade Intelectual que em 2019 está na sua 5ª edição e vem com o tema "Os Avanços da Propriedade Intelectual no Estado de Sergipe".

O evento ...+Informações

De 29 de maio a 31 de maio

Submissão de resumos para o IV SEMUCIPA

O evento bianual Seminário Museus, Cidades e Patrimônios busca levantar discussões e reunir pesquisadores no intuito de capacitar e fomentar os profissionais do setor da cultura, com ênfase na Ciência da Informação (Museologia, Biblioteconomia, Arquivologia) e as áreas próximas, a exemplo da História, Turismo, Comunicação, Arquitetura, na busca de uma interdisciplinaridade de temas que resul...+Informações

De 29 de maio a 30 de maio

VIII Semana e VI Jornada de Enfermagem abrem inscrições

As inscrições para a VIII Semana de Enfermagem e VI Jornada de Enfermagem estão abertas até o próximo dia 23 via Sigaa. O encontro, com a temática “Enfermagem e empoderamento: atualizar para cuidar! Motivar para continuar!”, será realizado nos dias 29 e 30 de maio, das 7h às 18, no campus Lagarto da UFS.

O...+Informações

De 29 de maio a 30 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Sergipe (Prodir/UFS) realizará, nos dias 29 e 30 de maio de 2019, o II Colóquio Constituição, Direitos Fundamentais e Desigualdades: conexões entre o jurídico e o econômico.

O evento, aberto ao público, objetiva debater as múltiplas conexões entre o jurídico e o econômico, fomentando debates sobre questões atuais nesses ...+Informações

De 29 de maio a 31 de maio

IV Seminário Museus, Cidades e Patrimônio – Semucipa

Inicia amanhã, 29, o IV Seminário Museus, Cidades e Patrimônio - Semucipa. As atividades serão no Auditório da Didática 6, campus de São Cristóvão. As inscrições já estão disponíveis no SIGAA.

Programação:

Dia 29.05.2019 (quarta-feira)