Eventos em 19 de junho de 2019
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 20 de maio a 28 de junho

I Concurso Literário de São Cristóvão - CLISC

O I Concurso Literário de São Cristóvão (CLISC) visa promover e incentivar a produção literária por parte dos são cristovenses.

Todo o processo do concurso fica compreendido entre o dia 10 de maio até o dia 25 de julho e ocorrerá na Biblioteca Pública Municipal Senador Lourival Baptista.

De 18 de junho a 26 de agosto

Minicurso de Propriedade Intelectual

Os minicursos de propriedade intelectual serão direcionados aos discentes que irão demonstrar interesse em Bolsas de Pesquisa Tecnológica (PIBITI) no edital 2019/2020, diante da exigência de certificação em Busca de Patente ou Prospecção Tecnológica para concorrer à bolsa.

Inscrições via SIGAA

sigaa.ufs.br>Extensão>Inscrições On-line

Locais:

<...+Informações

Jornada Locke Político

A Jornada Locke Político ocorrerá no dia 19/06/2019, no Auditório do Departamento de Filosofia (DFL) e tem o objetivo de discutir elementos da obra de John Locke. Temas como Política, Religião, Epistemologia, Educação serão abordados durante a programação.

Mesa: Abertura da Jornada - Antônio Carlos dos Santos
Coordenação: Christian ...+Informações

Lançamento do livro Pesquisa em Saúde e Educação

Acontecerá no dia 19/06/2019, no Hall da Reitoria, o lançamento do livro "Pesquisa em Saúde e Educação: Atendimento à Pessoa com Deficiência", organizado pela Professora Dr.ª Rosana Givigi, do Departamento de Fonoaudiologia (DFO) da UFS. A obra apresenta um conjunto de produções de pesquisadores de diferentes universidades do país, constituídas a partir de pesquisas e estudos sobre pessoas c...+Informações

Dia 19 de junho

CineMed: “Nasce uma estrela”

O que você sabe sobre o abuso de substâncias? Você sabe a importância de uma saúde mental adequada?

Tendo em vista a importância desses temas no dia a dia dos estudantes de medicina, a IFMSA convida a todos para o próximo CineMED, com o filme Nasce Uma Estrela. Ao fim discutiremos o filme e os temas em questão com a psiquiatra Mariana Brayner.

Link para inscrição+Informações