Eventos em 27 de junho de 2019
De 20 de maio a 28 de junho

I Concurso Literário de São Cristóvão - CLISC

O I Concurso Literário de São Cristóvão (CLISC) visa promover e incentivar a produção literária por parte dos são cristovenses.

Todo o processo do concurso fica compreendido entre o dia 10 de maio até o dia 25 de julho e ocorrerá na Biblioteca Pública Municipal Senador Lourival Baptista.

De 18 de junho a 26 de agosto

Minicurso de Propriedade Intelectual

Os minicursos de propriedade intelectual serão direcionados aos discentes que irão demonstrar interesse em Bolsas de Pesquisa Tecnológica (PIBITI) no edital 2019/2020, diante da exigência de certificação em Busca de Patente ou Prospecção Tecnológica para concorrer à bolsa.

Inscrições via SIGAA

sigaa.ufs.br>Extensão>Inscrições On-line

Locais:

<...+Informações

De 26 de junho a 28 de junho

A Perspectiva Ambiental em Foco: Leituras entre Brasil e Portugal

O Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), os Programas de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) e de Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) convida a todos seus alunos e a comunidade universitária a participar do III Ciclo de Debates Interdisciplinares: a perspectiva ambiental em foco: Leituras entre Brasil e Portugal.

O evento aprese...+Informações

Dia 27 de junho

Depressão e suicídio: o que fazer quando a vida não tem mais sentido?

O VI encontro do Programa #Servidorcidadão, com a temática Depressão e suicídio: o que fazer quando a vida não tem mais sentido?, acontecerá no dia 27/06/2019, às 8h, na Sala dos Conselhos Superiores, Campus de São Cristóvão. O evento será apresentado pela psicóloga Patrícia Pinatti e o psiquiatra Augusto César Santiago Araújo Júnior.

As inscrições podem ser ...+Informações