Eventos em 23 de julho de 2019
De 11 de maio a 19 de maio

44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU

A 44ª Semana Brasileira de Enfermagem do DEN/UFS e 4ª Semana de Enfermagem do HU é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe em parceria com a Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário de Aracaju (DEN/HU/UFS) e seguirá a temática da Associação Brasileira de Enfermagem "Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS ".

+Informações

De 18 de junho a 26 de agosto

Minicurso de Propriedade Intelectual

Os minicursos de propriedade intelectual serão direcionados aos discentes que irão demonstrar interesse em Bolsas de Pesquisa Tecnológica (PIBITI) no edital 2019/2020, diante da exigência de certificação em Busca de Patente ou Prospecção Tecnológica para concorrer à bolsa.

Inscrições via SIGAA

sigaa.ufs.br>Extensão>Inscrições On-line

Locais:

<...+Informações

De 01 de julho a 30 de dezembro

Aquecendo vidas – Edição 2019

Os alunos da disciplina Ética e Responsabilidade Social, do Curso de Administração (DAD/CCSA)  e da disciplina Gestão Secretarial I, curso Secretariado Executivo ( DSE/CCSA), da Universidade Federal de Sergipe ( UFS), Campus São Cristóvão, sob a coordenação da Profa. Mônica Machado (DAD/UFS) e da Profa Manuela Ramos(DSE/UFS), estão desenvolv...+Informações

De 10 de julho a 30 de dezembro

Retorno dos treinos de handebol

As equipes masculina e feminina de handebol da UFS (@handufs) estão retornando as suas atividades após a reforma que aconteceu no ginásio da UFS, foram aproximadamente 7 meses sem treinos, apesar disso participamos de competições que ja estavam no nosso cronograma, destaques para o titulo feminino na Copa Presidente, a terceira colocação da equipe masculina no campeonato sergipano e a classi...+Informações

De 16 de julho a 11 de agosto

Projeto Aquecendo Vidas

O Projeto Aquecendo Vidas tem como objetivo recolher doações, como produtos de higiene, alimentos não perecíveis e roupas (cama, mesa e banho) para a CasAmor, instituição que acolhe a comunidade LGBTQI+ em situação de vulnerabilidade social. As doações serão recolhidas até o dia 11/08, na CasAmor e na UFS.

Para doar, entre em contato: (79) 9 9800-0688, @pjaquecendovidas ou pjaqu...+Informações

De 16 de julho a 07 de dezembro

Programa Empreenda AGRO Sustentável

O programa Empreenda AGRO Sustentável tem como objetivo potencializar a visão empreendedora junto aos acadêmicos dos cursos de graduação das Ciências Agrárias da UFS, direcionados ao Empreendedorismo AGRO Sustentável. Serão ofertadas vagas para formação de equipes que formularão propostas de negócios (produtos, serviços, TI, tecnologias etc) direcionadas ao setor AGRO, orientados por metodol...+Informações

De 17 de julho a 02 de agosto

Inscrições para Capacitação Simulação em Saúde estão abertas

As inscrições estão sendo feitas, presencialmente, até 2 de agosto nas gerências de Ensino e Pesquisa de cada hospital participante.

Estão abertas as inscrições para o Curso Simulação em Saúde, pactuado entre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e a Associação Brasileira de Educação Médica. No total, são ofertadas 431 vagas, destinadas a 17...+Informações

De 20 de julho a 09 de novembro

Práticas Pedagógicas em Ensino de História

Práticas Pedagógica em Ensino de História é um curso de Atualização que consiste na realização de uma série de oficinas temáticas que se baseiam nos produtos pedagógicos desenvolvidos por egressos do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Ensino de História.

Trata-se de uma estratégia de socialização das práticas pedagógicas desenvolvidas, com o intuito de auxiliar o trabal...+Informações

De 23 de julho a 25 de julho

II Simpósio de Habilidades e Atitudes em Agroindústria

Com o tema “Atuações profissionais do Bacharel em Agroindústria”, o II Simpósio de Habilidades e Atitudes em Agroindústria contemplará áreas específicas do mercado de trabalho, contribuindo para a consolidação do perfil do egresso. O evento também permitirá a troca de saberes entre docentes, discentes e técnicos do Campus Sertão da UFS.

2 3 / ...+Informações