21 de fevereiro a 23 de fevereiro

IV Colóquio Nacional de Ética e Filosofia Política da UFS

O IV Colóquio Nacional de Ética e Filosofia Política da UFS, cujo tema será A democracia em questão, ocorrerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2018, momento que reunirá professores, pesquisadores, além de estudantes de diversos cursos e público em geral na Universidade Federal de Sergipe, para discutir a atualidade do tema. Pretende-se agregar interessados que estejam desenvolvendo trabalhos sobre o tema da democracia, sobretudo na área de Filosofia Política, para o estabelecimento de diálogos e debates que sejam de interesse nos diversos campos de investigação das Ciências Humanas.

Para os interessados em apresentar trabalho acadêmico, a Comissão Organizadora está recebendo os resumos expandidos a partir do dia 08 de dezembro de 2017 até o dia 05 de janeiro de 2018.

Os resumos submetidos devem seguir a seguinte estrutura:

- Tipo da fonte: times new roman;
- Fonte tamanho 12;
- Espaçamento 1,5 entrelinhas;
- Título em negrito, centralizado e em caixa alta;
- Ter entre 3 e 5 palavras-chave;
- Nome completo do(a) autor(a), titulação do(a) autor(a), email do autor(a) e instituição à qual está vinculado. Inserir os mesmos dados caso haja co-autor(a);
- O resumo deve conter entre 2 (duas) e 4 (quatro) páginas;
- Indicar a referência básica.

- Conferências
- Mesas-redonda