30 de janeiro a 02 de fevereiro

Seminário Institucional do Pibid/UFS

Acontece, ente os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro, o Seminário Institucional do Pibid/UFS. O evento acontecerá no campus de São Cristóvão e contará com conferências e palestas, minicursos e apresentações culturais voltadas a bolsistas de todas as categorias do Pibid/UFS.

Confira aprogramação completa abaixo.

Sobre o evento
A centralidade do debate do Seminário Institucional do Pibid/UFS é a formação inicial e continuada de professores da Educação Básica que, através desse programa, tem se materializado na parceria entre universidade e escolas públicas do estado de Sergipe. Uma política pública de educação que tem cumprido o importante papel de desenvolver as práticas educativas através do diálogo entre professores universitários, licenciandos, professores das escolas públicas e seus estudantes.

Programação Seminário Institucional do Pibid/UFS