06 de fevereiro a 06 de fevereiro

1º Encontro de Atualização dos Profissionais do Serviço de Odontologia

A Prefeitura Municipal de Capela/SE firmou uma parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), através do departamento de odontologia, com o intuito de ampliar a assistência ao tratamento ontológico em Capela. A UFS, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, forneceu ao município um consultório odontológico móvel, que serviu para que o atendimento fosse levado até os povoados com menor acesso ao programa saúde bucal.

Desse modo, o 1º Encontro de Atualização dos Profissionais do Serviço de Odontologia, promovido pela Coordenação de Saúde Bucal de Capela, tem o objetivo de finalizar as atividades dos alunos da UFS que participaram ativamente dos atendimentos prestados à população e atualizar os profissionais de saúde atuantes na rede de saúde bucal e discentes do ensino superior com um ciclo de palestras voltadas a odontologia.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores de Capela, a partir das 8h.