28 de agosto a 31 de agosto

XI Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais será realizado na UFS

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos e participação no XI Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais (CBSAF), promovido pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais e a Universidade Federal de Sergipe. As inscrições estarão abertas até o dia 21 de abril de 2018.

O congresso é o maior evento promovido pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais (SBSAF) e será realizado de 28 a 31 de agosto de 2018, no Campus da Universidade Federal de Sergipe em São Cristóvão. O tema central desta edição é “SAFs no semiárido: Consciência, Inclusão Divesidade e Oportunidades” O evento tem como objetivo debater, informar, conhecer e estudar, assim como, propor diretrizes e direcionamentos capazes de nortear os rumos da Agrofloresta e suas vertentes socioambietal e produtiva no semiárido brasileiro.

A chamada para submissão de trabalhos tem por objetivo estabelecer critérios e orientações para a submissão e seleção de trabalhos científicos na forma de resumo e relatos de experiências que tenham pertinência temática, metodologia, de interesse e/ou de relevância socioambiental e econômico e capacidade de reprodução nos termos descritos no documento.

Aberto desde o dia 30 de janeiro do corrente ano encontram-se nele quatro eixos temáticos para apresentação, visite a nossa pagina (www.xicbsaf.wordpress.com ).

Os interessados deverão fazer suas inscrições e submissão dos trabalhos no site do XICBSAF, www.xicbsaf.wordpress.com até o dia 21 de abril de 2018. A divulgação do resultado final será feita na página do evento no dia 05 de maio de 2018.

Para mais informações, contate: executivacbsaf@gmail.com

Organização do CBSAF

O texto foi atualizado no dia 13 de agosto, às 14h45.