03 de julho a 19 de julho

Projeto de extensão “Ginástica no Campus”: inscrições gratuitas

Se você é aluno, professor, técnico administrativo, terceirizado ou mora próximo ao campus de São Cristóvão, e tem mais de 16 anos, venha participar de aulas de ginástica alegres, divertidas, onde você não vai sentir o peso da malhação enquanto melhora sua aptidão física, sua estética, sua saúde e, com certeza, passará a ter uma melhor qualidade de vida. Você terá aulas de ginástica aeróbica, ginástica localizada, step, alongamento, entre outras. As inscrições são gratuitas.

Primeira fase de inscrição: 03/07 a 10/07/2018, para quem participou do projeto no ano de 2017.

Segunda fase de inscrição: 12/07 a 19/07/2018, para qualquer pessoa, para alunos antigos e para os novatos.

Local de inscrição: secretaria do Departamento de Educação Física da UFS.

Horário de inscrição: 8h às 12h e das 14h às 17h.

Documentos para inscrição: carteira de identidade (RG).

Quem pode se inscrever: homens e mulheres da comunidade universitária e de fora da UFS que tenham mais de 16 anos

Turmas: manhã e tarde.

Informações: (79) 3194-6537.