12 de julho a 17 de julho

Inscrições abertas para Português como Língua Estrangeira (IsF)

Estão abertas as inscrições para o curso presencial de Português como Língua Estrangeira pelo Idiomas sem Fronteiras (IsF). Esse curso é destinado a alunos e servidores estrangeiros e que desejem se aperfeiçoar na Língua Portuguesa. As inscrições podem ser feitas pelo site isfaluno.mec.gov.br até as 12h do dia 17 de julho. As aulas acontecerão no período de 13 de agosto a 09 de setembro.

Interessados que não consiguirem se inscrever devem enviar um e-mail para isf.ufs@gmail.com, informando nome completo, data de nascimento e CPF, juntamente com o print de erro (em anexo), para que a equipe responsável possa corrigir os dados junto ao sistema.

Para sanar demais dúvidas, você deve entrar em contato com o IsF no mesmo endereço de e-mail, no telefone 3194-6327 ou presencialmente na Sala 107 da Didática IV no campus de São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe.