28 de agosto a 05 de setembro

Inscrições abertas para os cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras

As inscrições para as últimas turmas do ano de 2018 dos cursos presenciais gratuitos do Inglês sem Fronteiras já estão abertas. Foram ofertadas turmas de 32 horas, com opções de horário englobando os turnos da manhã, tarde, noite e sábados. Servidores e alunos deverão se inscrever pelo site isfaluno.mec.gov.br até as 12h do dia 05 de setembro (horário de Brasília).

Poderão participar alunos da graduação e pós-graduação, presencial ou à distância, bem como técnicos e professores, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou feito o teste de nivelamento do MEO, ficando nos níveis 3, 4 ou 5. Aqueles que não fizeram o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou não estiverem inscritos no MEO, podem se inscrever aqui (link exclusivo para alunos) ou aqui (link exclusivo para servidores).

As inscrições para o TOEFL ITP também estão abertas no site do IsF. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Inglês sem Fronteiras na sala do programa, localizada no Pólo Gestão, em frente ao Banco do Brasil (às tardes), ou através dos seguintes canais: facebook.com/inglessemfronteirasufs, e-mail: isf.ufs@gmail.com ou telefone: 3194-6327.